presentes que ganhei antes de vir pra venezuela

Como falei pra vocês recebi alguns presentinhos antes de ir
1. Um deles foi uma big mochila que ganhei da Priscila, Karina e Carol, é quase uma mochila de mochileiro.. hehehe. Quando for dar uma volta por ai é ela que vou levar.
2. Da d. Gracieme recebi dois lindos beija-flores com uma mensagem numa moldura que vou colocar no meu quarto, ficou muito show, fiquei pensando foi que papel era esse que ela usou... =) presente de origamista pra origamista tá?
3. Da Araguacy, ganhei um livro de Origami do Paolo Bascetta, lindo demais e tem coisas maravilhosas que vou dobrar com certeza.
4. Da Eli ganhei um kit que ela chamou de Kit de sobrevivência, muuuito lindo, esse eu vou pedir pra vocês acessarem meu outro blog pra ver http://dtorigami.blogspot.com/
5. Eu ganhei da AIESEC um Kitzinho muuuito legal composto por: Uma caneta com um peixe boi na ponta, um livrinho com fotos de manaus, um dvd que eu amei de paixao com depoimentos de alguns amigos, um dicionario de espanhol e vaaarias balas de cupuaçu, que por acaso estou distribuindo entre as pessoas que passam vou conhecendo.
6. Da minha mãe ganhei um perfume francês que é muito bom e eu gosto muito: Paco Rabane
7. Da Marcela da AIESEC recebi uma foto nossa tirada no replan com uma mensagem linda e toda em espanhol, pra eu já ir praticando, creio. (essa não dá pra tirar foto).
8. Da D. Melly minha aluna do Kumon ganhei esse livro, que eu vou ser sincero com vocês ainda nem abri, eu trouxe dois livros pra ler aqui mas ainda não peguei neles, eu tenho preferido ficar escrevendo pra vocês

Comments

Cáu de Lucca said…
legais seus presentes! mas cadê o livro, esse não apareceu!
bjbjbj

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru