Presentes @Barquisimeto

Oi Pessoal,
ontem teve uma festa bem legal aqui na venezuela. Com algumas temáticas.
1. Apresentação da Finlândia com a intercambista Sara
2. Apresentação de Portugal com o intercambista Hugo
3. Welcome party formal pra mim e pra Abby dos EUA.

O tema da festa era charleston, como fui avisado em cima da hora e também não tinha o que inventar, fui normal mesmo.

Lá eu ganhei um kitzinho da @Barquisimeto bem legal.
Recebi das mãos do José David, gente finíssima, foi na casa dele que eu fiquei na primeira semana que estive aqui. Ele já foi LCP, MC e voltou a pouco do seu X na Índia.



O kit é composto de:
1. Sacola (feita pelo LCP Miguel Meléndez, prendado o rapaz)
2. Uma bandeira da Venezuela (essa é a minha depois vou ver se arranjo uma maior pra levar pro CL)
3. Um pacote de Harina Pan - utilizada pra fazer Arepas, vou aprender ai eu faço ai pra vocês ok?
4. Uma lata de maltín, que é cerveja sem álcool, muito comum aqui, o povo bebe como refrigerante
5. Um pacotinho de Cocosette, que é um waffer imenso com sabor côco
6. E alguns panfletos sobre barquisimeto e algumas festas daqui



Muito legal, digo, muy chevere. Muchas gracias @Barquisimeto.
Em breve coloco as fotos da festa pra vocês

Comments

Mayra said…
Arepas! muito bom! hehe aprende e faz aqui quando voltar!
Camila Patty said…
Que bonitinho esse kit. Tá devendo a arepa agora... rsrs

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru