What I miss the most...

Oi pessoal, hoje mostro pra vocês umas coisinhas que sinto muita falta do Brasil:


• O feijão da minha mãe.


• O guisadinho da minha vó.

• Falar português, ainda bem que pelo menos de vez em quando eu posso falar com o Hugo, trainee de Portugal.

• O frango assado do Frango Xadrez (esse quando dá vontade vou no KFC, o tempero é bem parecido, só que é frito).

• Self-service, aqui até tem mais é muito raro, além de ser caro como toda comida comprada pronta na rua

• Farofa – sem comentários.

• As pessoas: Família, amigos, colegas da facul, origami Manaus

• Café, eu só tomo quando vou tomar café na padaria, quando não, é suco, nestea ou nescau que é mais fácil. Hahahaha

• Creme de Leite – aqui é um absurdo de caro uma latinha daquela normal é 22 bolivares enquanto uma lata de leite em pó de um quilo é 17

• Poder andar de ônibus a noite - aqui como já mostrei em um outro post o máaaaximo que os ônibus ficam é até 8 horas, hora que saio do trabalho depois disso ninguém faz mais nada se depender de transporte publico.

Por enquanto é isso, amanhã falo pra vocês das coisas que não sinto falta.

abraços
Daniel Thomás

Comments

Anita said…
Hmmm, farofa e' sem comentario sempre !
Unknown said…
A gente sempre sente falta da comida da terrinha, né, cara.

Eles tem alguma comida típica super estranha por aí?! ._.
Unknown said…
ãii! Daniel que triste, sérião :P

Será que a gente não consegue enviar via sedex, correios :P
Será q eu tow viajando?

Assim, tenho uma prima q mora fora tbm e minha tia sempre manda uma latinha de creme de leite para ela :D

Bjoo :*
Isaura said…
Pode deixar meu filho, qaundo vc chegar, vc vai comer feijao todo dia e a farofa nao vai faltar!
Feita por mim com todo amor e carinho.
E quando vc retornar para aí vais levar um vidro grande de farofa!
Te amo muito e estou com muita saudade de vc!
Bjs. te cuida!

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru