What I don't miss...

What I don’t miss:


  • Nestea daí... é muito fraco e aqui parece mais do da minha vó. Quer dizer aqui eles tem um nestea em pó e depende da gente colocar mais ou menos po pra ficar mais fraco ou forte

  • Colocar gasolina, ok, eu não coloco aqui, mas aqui é um absurdo de barato, menos de um dolar se enche um tanque, uma amiga até falou se for pedir pra alguém te levar em algum lugar diz assim, pode deixar que eu encho o teu tanque.. huahuahuha

  • Trânsito – eu não tenho saudade sabe porque? Porque aqui tem também, além do engarrafamento, eles não dão sinal, a pessoa tem que olhar pros dois lados pelo menos 2 vezes muito rapidamente senão de repente aparece um carro voaaando e ainda buzina com raiva porque estas atravessando, mesmo que na faixa.

  • Onibus lotado – apesar de aqui eles terem ônibus bem menores e de não funcionar depois das 8 da noite, é muito raro estar lotado porque a diferença de um ônibus pra outro é de menos de 10 minutos, isso quando não vem um atrás do outro.

Comments

Danieeeeeeeeeeeel
Saudade de você, moço do origami!!
\o/

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru