Chegada da Thalita e da Juliana

Pessoal, eu hoje acabei de chegar no Brasil, estou em São Paulo de Férias e na próxima semana estarei em Manaus. Eu tenho que pedir desculpa porque prometi que o próximo post seria sobre o Cubiro e eu também tenho que fazer um post que estou devendo para o Brasil com Z, que vai ser sobre o Natal na Venezuela. Mas eu precisava contar isso pra vocês.

Esses dois dias anteriores domingo e segunda(12 e 13 de dezembro) foram dois dias de muitas emoções, depois eu venho contar pra vocês sobre os dois dias, mas agora o que eu quero mesmo contar é como foi a chegada da Thalita na Venezuela.
<--- O pessoal ajeitando as coisas, balões, nomes, "Bem vindas"
Eles tinham escrito "Bem Vindo" e eu disse que a concordância tava errada e tava corrigindo nesse momento.. hahahah - no chão do aeroporto diga-se de passagem.
Todo mundo pronto esperando a Thalita e a Juliana.

Primeiro eu cheguei junto com a sara e o pessoal da AIESEC do CL USB, que é o CL pro qual a Thalita veio fazer o intercâmbio. O pessoal é muito gente fina, me lembra muito da @MN. Eles são um CL Novo e são muito empolgados e interessados em aprender, tenho certeza que vão aproveitar muito da experiência da Thalita na AIESEC.

Foi bem interessante, primeiro, pela minha experiência com a AIESEC em Barquisimeto que não é das melhores, eu e Thalita conversamos muito sobre isso e acabamos chegando a conclusão de que ela não deveria criar expectativas, mas mesmo assim eu conversei com o VPXM(Exchange Management) para que fizéssemos uma chegada diferente. E eles fizeram mesmo, fizeram cartazes com com nome e com foto de delas (opz esqueci de dizer Thalita chegou junto com outra Intern do Brasil, ela me pareceu ser muito bacana também =) e estavam várias pessoas do CL e todos muito empolgados, e o que combinamos que eu ficarei bem na frente da porta e eles ficariam um pouco mais afastados e quando eu a visse, gritaria Hey AIESEC! De forma que nesse momento eles se arrumariam com todos os cartazes, nomes e tudo...

Durante o tempo que eles estavam la apareceu um louco totalmente bêbado que começou a perguntar quem estavamos esperando, porque logico estavamos fazendo muito barulho com Hey AIESEC hahahah o aeroporto estava todo olhando pra gente.
Porém, eu já estava nervoso porque já tinha passado quase uma hora e meia do pouso e nada delas sairem. (Pra tentar me acalma comecei a pensar e cantar baixinho musicas em português, quando a Ninoska, do CL de lá veio perto de mim perguntar algo, e eu já ia falar em português... hahahaha).

E de repente, não mais que de repente vejo Thalita saindo pela porta e naquele momento tinha um menino do CL também e eu disse corre vai la ela chegou.. e ele ficou onde? cadê? deixa eu ver... eu fiquei foi nervoso e gritei bem alto HEY AIESEC! e ouvi a resposta WHAT'S UP e rapidamente eles se arrumaram, foi tudo muito rápido a Thalita me viu, gritou meu nome e eu Joguei a Bandeira do Brasil pra que elas saissem com a Bandeira do Brasil na mão...
E foi o que aconteceu, antes mesmo de eu passar pela barreira de ferro do aeroporto eu abracei as duas, e a impressão que tive é que estavam super tremendo, não se de nervosas ou de felicidade pela recepção. Pelo foto que tirei, talvez fosse eu quem estivesse:



Depois disso, abraços, beijos em todos, lóooogico, foto com todo mundo:


E eu que sou suuuuper preparado alem da bandeira do Brasil estava com a da Venezuela no Bolso e... Mais Foto agora os 3 brasileiros com a bandeira(ahh e a finlandesa enxerida que nem foi chamada).



Thalita, foi muito bom te rever, minha amiga, VPTM, parceira de momentos bons e ruins... e a gente se vê no NSM.
Juliana, foi muito bom te conhecer, a gente vai ter oportunidade de se conhecer muito mais quando estivermos juntos ai e termos nossas aventuras nós 3.
Panas de AIESEC USB, muy bueno conocerlos, un placer indescritible compartir estos dos dias con ustedes muchas gracias por todo especialmente a Miguel y su familia que me recibieran tan bien

Quando tiver em Manaus com mais tempo escrevo mais
abraços
Daniel Thomás

Comments

Camila Patty said…
Que lindos!!!
Boa sorte no seu X Thalitaa!
Faça valer todas as horas que você dedicou a AIESEC!
Daniel ensinando um pouco da nossa receptividade aos Venezuelanos.
o//
Anonymous said…
Camiiii!
Tenias que venir tu tambieeen!


Edward
Bruna Grecia said…
Carambaaa QUE FODA!

ORGULHO!

QUe der tudo certo e muita felicidade para Thalita!
E estamos te esperando aqui Daniel o/

Beijos
Mike said…
ai que bela recepcao e que linda nossa bandeira eu queria trazer uma pra ká + como n podemos dizer q somos brasileiros fikei só na vontade + trouxemos a blusa ;) pena q é uma luta poder usar, só aki no condominio ou em lugares fechado... vida dificil né ;)
ai que bom q vc tá indo pra casa, nada como nossa casa, comida de mae e amor de familia e amigos... bjos e aproveita !!!!
Camilão said…
Ah garooooto! Bela recepção! Chega logo em MN para vc contar as histórias e novidades do teu intercâmbio :d tô de olho no teu blog hein, ahaha abraços!
Mike said…
Querido Feliz natal pra vc Deus que Deus te abencoe e conceda os desejos do seu coracao !!! Boas Festas !!!

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru