A volta dos que AINDA não foram(de novo)!

Caramba! Faz muito tempo que não venho aqui postar nada!
E olha que aconteceu muita coisa, mas como inicialmente o objetivo desse blog era pra falar do meu intercâmbio na Venezuela, não achei por bem vir aqui ficar falando da minha vida ou das minhas viagens a trabalho ou a Passeio.
Mas só para atualizar, nesses 4 anos sem postar viajei para vários lugares no Interior do Amazonas
- Presidente Figueiredo
- Novo Airão
- Tefé
- Manaquiri
- Santa Isabel do Rio Negro (uma cidadezinha minúscula, mas muito bonitinha!)
- Balbina

Algumas dessas foram a trabalho, mas a maioria foi mesmo a passeio. Além desses lugares viajei também para Sampa, Venezuela novamente (pra visitar os amigos) e pros Estados Unidos onde fui visitar o Pateta (nem sou tão fã assim do Mickey).

Esse post é só para comentar que durante esse tempo sem postar eu não fiquei somente em Manaus, mas também pra falar que vem mais aventura por aí. Nos próximos posts, vou comentar um pouco sobre o que tenho feito nesses 4 anos e o que devo fazer nos próximos anos.
Em breve estarei de volta!

Abração

Comments

Vejo spoilers na barra lateral XD

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru